domingo, março 05, 2006

Ao fim de 2 semanas...

O tempo de facto passa a correr.. já lá vão duas semaninhas desde que aterrei de malas e bagagens (e tudo o resto!) em milão.. parece tanto e tão pouco ao mesmo tempo.. os dias passam muito rápido.. às vezes rápido demais! e apesar de 2 semanas serem (afinal..) pouco tempo, foi muito intenso e cheio de coisas! Aliás.. acho que a melhor maneira de definir isto é exactamente como um Big Brother! ninguém percebe muito bem até viver a mesma experiência.. perceber o que é isto do erasmus.. das pessoas.. das festas.. desta nova vida..

conhece-se muita gente.. e essas mesmas pessoas passam a ser os nossos melhores amigos em muito pouco tempo.. estabelecem-se relações.. vivem-se coisas.. e passamos a gostar dessas pessoas como verdadeiros amigos de toda uma vida.. apegamo-nos.. e é com essa intensidade que tudo se passa aqui! não há (quase..) do que sentir falta quando se vive uma coisa assim..

Muitas pessoas falam de amor à primeira vista.. será que também existe amizade à primeira vista?! talvez... se nos podemos apaixonar assim.. porque há a chamada química.. então também podemos descobrir que certas pessoas têm tudo a ver connosco só de olharmos pra elas.. e percebemos que elas vão ser sempre nossas amigas.. em milão.. lisboa.. ou onde for!:)

enfim.. acho que este post tá um bocado confuso e que não consegui passar praqui toda a essência daquilo que queria dizer.. mas não faz mal.. quem ja viveu isto percebe-me! lol O La Banque bombou ontem à noite.. Primeiras noites pra mim... últimas noites pra quem está agora de partida.. nunca gostei de despedidas.. prefiro sempre vê-las como um 'até já'..!



ps - chica... VOLTA! fossaaa fosssaaaa fossaaaa =P

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ciao bella! Só vi isto agora. Uma coisa que me assustou imenso no Erasmus foi a quantidade de gente que entrou e saiu da minha vida a uma velocidade estonteante. É bom, ao mesmo tempo é triste, mas acho que tu chegaste para ficar. Aproveita Milão ao máximo sabendo que te espero em Lisboa, que por aqui nada muda e por vezes as saudades desse ritmo e dessa liberdade apertam. Acho que soubeste que o "amor" (LOL) à primeira vista foi reciproco :p És uma miúda demasiado porreira para não te voltar a ver. Ti aspetto. Baci mille!

21 março, 2006 02:11  

Enviar um comentário

<< Home