terça-feira, fevereiro 21, 2006

BENFIIIICAAAA !!


Logo agora que eu já não televisão é que o meu benfica ganha na liga dos campeões!!! não vi o jogo.. mas acreditem que tive cá a torcer mesmo..de 5 em 5 min entrava no site da bola só pra cnferir!! lol.. golo do luisão aos 83' pode mudar o ruma desta nossa história.. há que acreditar e levar a equipa mais longe.. caramba.. granda BENFAS!!!! :)


bom.. à parte deste meu pequeno comment.. o dia hoje já foi +cool!! já fui passear pros típicos.. duomo.. galerias victorio emanuel.. piazza della scala.. brera (que é o máximo!!) .. via montenapoleone.. que é aquela rua onde é simplesmente impossível fazer cmpras.. porque só há lojas carissimas.. mas lindas! tipo armani.. valentino.. gucci.. prada.. salvatore ferragamo.. miss sixty.. enfim.. essas coisas todas! e o mais giro é que há mesmo pessoas a comprar! lol claro que depois também as outras.. zara.. H&M .. mas mesmo essas parecem mais giras!! va la.. felizmente ainda ha destas que é pra eu ir satisfazendo a minha necessidade consumista.. lol que já vi que por cá é cmplicado!! o chato do dia é que teve sempre a cair aquela chuvinha irritante que tira metade da graça a andar a passear.. mas melhores dias virão! confesso que ainda não encontrei a 'tal' milão industrial.. o centro centro é o máximo e adorei passear por ali.. inda por cima dá pra ir sempre a pé! começo a vislumbrar-me a viver aqui..:) espero que esteja tudo nice por essas bandas!