domingo, fevereiro 19, 2006

as últimas horas..

enfim.. e parece que é desta! passou mesmo a correr estes últimos tempos por cá.. nem sequer deu tempo pra me aperceber que de facto me vou embora e são os últimos momentos por cá.. acho que só quando me despedir amanhã no aeroporto é que vou perceber melhor e ter noção das coisas.. caramba.. é a última noite na minha caminha! no meu quarto! isso sim é esquisito.. lol tá a chover lá fora e já é tardissimo.. pra variar vou dormir pouco! amanhã às 2 há que estar no aeroporto.. apetece-me levar tudo comigo pra lá.. mas não pode ser (a começar pla roupa!! fogo.. nc pensei k fosse tão complexo fazer malas.. quer dizer.. tlz sabendo o tamanho do meu armário já devesse desconfiar!! lol).

espero receber muitas visitinhas em milão.. são todos bem vindos! cnvém é não aparecer sem avisar.. ! a próxima vez que escrever já vai ser da minha casa nova.. e não se preocupem que conto tudo! vai ser também uma maneira de ir dando notícias a todos aqueles que forem demasiado tímidos pra me ligarem ou mandarem mails!!! lol (espero que não sejam muitos..!!)

divirtam-se mt por cá.. vão às aulas (qb!!) .. aproveitem.. e poupem dinheiro pra me irem ver!:)

love ü all...

*** bacci mille

1 Comments:

Blogger Miss Trouble said...

Primita..Lembra-te que não sera a ultima noite na tua camita,ha sitios que sao sempre nossos... Desejo que td corra bem por la e vou sabendo noticias tuas atraves do teu blog. E lembra.te q embora seja uma prima desnaturada gosto muito de ti.. beijos grandes

19 fevereiro, 2006 19:57  

Enviar um comentário

<< Home