sábado, fevereiro 25, 2006

+um dia 24


Mais um dia 24 que passou.. e estes dias costumam ser bons.. queridos e cheios de coisas doces! hoje não foi assim.. choveu.. esteve frio.. e acordei cedo=/ faltaram os pedaços que lhe costumam dar luz e alegria! o pior é quando não podemos trazer todas essas coisas connosco pra todos os sitios onde vamos.. sem ser na nossa cabeça e no nosso coração.. saudades..

apesar de não ter podido trazer todos os bocadinhos que me são queridos para milão.. sei que eles estão comigo em todas as ruas que atravesso.. em todos os caminhos que sigo.. em cada sorriso que me lembra coisas boas.. esses são os pedaços especiais da nossa vida.. porque são únicos e insubsituíveis.. mas duram para sempre:) e isso ninguém nos pode tirar!

... afinal hoje é menos um dia que falta!:)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nada de depressões neninha! o que tens que pensar é que este foi o primeiro de 6 dias 24 (que tu tanto gostas!)! e os proximos serao melhores! as coisas boas continuam cá, sempre iguais (ou quase), à tua espera...por isso aproveita enquanto ai estás! um grd beijinho

25 fevereiro, 2006 18:23  
Blogger Madalena said...

eu sei xuxu.. tens toda a razão.. tudo o que tenho ai ha-de continuar (mais ou menos..) daqui a 6 meses!;) por isso ja fui hj encher o quarto todo de fotografias!! ja tou mt +happy!:) **bacci

25 fevereiro, 2006 21:10  

Enviar um comentário

<< Home