domingo, fevereiro 19, 2006

O JaNtAr!!

Bem... isto ultimamente não anda nada fácil.. com tanta coisa pra arranjar antes dir, o tempo escasseou bastante.. logo não deu pra vir aqui actualizar o blog! mas caros leitores não desesperem mais.. o tempo das vacas magras terminou! lol portanto.. e como deve ser.. há que começar por ordem cronológica!!

5ª passada foi o meu jantar de despedida.. como qualquer pessoa que vai para erasmus tem de ter um jantar de despedida! se não há logo um dos pré-requesitos que não vai ser preenchido! começou lá pelas 10.. aliás.. pra não variar meia hora depois do previsto! mas no fundo.. tendo em conta que eram só meninas (os meus amorzinhos!=P ) nem foi assim tão mau..!! teve lugar no orange.. no bairro (que desde já recomendo!!) não se comeu mal.. foi baratinho e até tivemos direito a admiradores da mesa vizinha! lol os quais foram informados que em vez de uma despedida para erasmus se tratava de uma despedida de solteira.. desejaram-me sorte! lol conversas e momentos à parte.. minhas queridas sabem que adorei a vossa companhia! (e a todas que não puderam ir acreditem que tive muita pena.. mas mais jantares virão! de preferência em milão!) foi mesmo aquela noite bem disposta.. animada.. e que me vai fazer sentir saudades de tudo o que tenho aqui.. enquanto estiver lá! mas no fundo era essa a intenção;)






a todos os que lá foram ter.. muito obrigado pela vossa companhia! foi uma óptima surpresa.. e fiquei muito contente!! tornaram a noite ainda melhor! como é óbvio o 'palpita-me' não vai esquecer tão cedo as belas interpretações que lá passaram... 'eh madalena' e 'loucos de lisboa'... o mais forte aplauso! terminou em beleza no garage.. enfim.. uma GRANDE noite!!:) adorei.. obrigado a todos! vou ter muitas saudades..