quinta-feira, fevereiro 23, 2006

está-se bem por aqui...

Bom.. hoje o dia passou sem grandes agitações.. acordei tarde.. e depois fui passear.. eis senão quando avisto uma H&M!! pronto.. lá entrei toda contente.. numa das poucas lojas onde vou cmprar seja o que for durante estes próximos tempos!! lol vasculhei e tal.. (as lojas cá são tão dessarrumadas como aí...) e lá encontrei umas coisinhas que me seduziram! lol o que também não é dificil!! e lá consegui satisfazer a minha necessidade de consumo.. que aqui espreita em todas as esquinas! ok.. foi na H&M.. mas não interessa! foram as minhas primeiras aquisições em terras milanesas.. e há que assinalar devidamente!! descansem que isto foi só porque era a primeira.. não vou comunicar publicamente as minhas compras.. se não ficavam já a perceber que sou totalmente viciada em compras.. lol

seguiu-se um capuccino sentada na via victorio emanuel.. com vista pro duomo (que adorei! tem qualquer coisa de sagrada família ali.. ou melhor.. a sagrada família é que tem qualquer coisa de duomo!) a ver a tarde acabar.. os últimos raios de sol.. (sim! hoje o tempo melhorou! foi o auge..) e a ver as luzinhas todas a acender.. mt cool.. continuo sem conseguir fazer reportagem fotográfica.. mas como pretendo repetir o programinha mts e mts vezes não vai ser um problema..;) está-se bem por aqui!


p.s - PARABENS MARTINHA!!! :) espero que teja tudo cool em roma!! mi aguardxi por ai;)

* * * * bacci tanti * * * *