quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Minhas queridas! :)

Meninas..




nem sabem! já estão na parede do meu quarto! tou mesmo contente.. no fundo foi o acontecimento do meu dia! fiquei no auge quando hoje numa cartoleria (entenda-se.. papelaria! lol) perdida em milão, consegui fazer o homenzinho perceber que precisava de BI ADESIVI!! hã.. não é pra qualquer um! até porque diga-se.. o meu italiano neste momento não passa de um espanhol arraçado de uma língua qualquer estranha, que por sinal também deriva do latim.. lol portanto.. e como podem perceber, foi um feito para mim conseguir esses fantásticos adesivos que me permitiram por as fotografias nas paredes, sem as danificar! sim.. porque gosto muito de vocês.. mas pretendo recuperar a minha caução daqui a uns meses! enfim.. era só pra partilhar.. e pra saberem que ficaram num lugar de destaque.. mesmo por cima da minha secretária! o quarto começa a ganhar uma identidade mais minha.. é bom ter-vos por perto;)


... ci vediamo... * * * bacci tanti

p.s - rsto do pssl.. é favor mandar fotografias em papel fotográfico para poder por nas paredes do meu quarto!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora sim, o teu blog está completo!! e claro q a nossa posição no teu novo quarto so podia ser de destaque! fazes-nos mta falta...lov u! bacci :)

23 fevereiro, 2006 21:27  
Anonymous Anónimo said...

k fotografia tao gira!!
kem são as babes? Muito jeitosas!
Beijinhos e com mtas saudades

23 fevereiro, 2006 21:55  
Anonymous Anónimo said...

neninha...finalmente consegui!!..lol..no fundo era so pa te deixar um grande beijinho e dizer k és uma amigona muito especial pa nós...fazes falta por ca!!...um dia deste vais-nos ter ai às 3 pa passarmos um bela night!! beijao enorme..lu

03 março, 2006 22:37  

Enviar um comentário

<< Home