segunda-feira, fevereiro 20, 2006

first day

Pronto.. esqueçam toda e qualquer visita turistica.. duomo.. galerias victor emanuel.. scala.. whatever!! hoje passei o meu verdadeiro primeiro dia em milão qual gata burralheira a fazer as belas das limpezas! Idas ao supermercado a cmprar tudo o que faltava.. detergentes.. comidinha... bolachas.. sabonete.. cremes.. bla bla bla.. o que implicou 2 idas! o que se traduz em subir 80 degraus carregada até onde os meus pequenos braços aguentavam!! enfim.. há-de ser um bom exercício para compensar massas e afins que há por todo o lado nesta terra! eu bem digo que quando voltar até já hei-de saber cozinhar.. bela fachineira já eu me tornei! lol

No meio disto já tenho número italiano.. (porque felizmente o belo do supermercado vende de tudo.. o que significa que também tem telemóveis com cartão incluído!!) aqui fica o número.. a acrescentar aos portugueses.. porque nunca se sabe.. podem querer muito ligar-me!! lol

oo39 334 7252565

parece-me um número simpáctico até.. agora também tenho é que o decorar senão ñ vou longe..!

confesso que este primeiro dia acabou por ser muito cansativo.. limpar cansa! realmente cada vez me convenço mais que quando isto tudo acabar.. já nada vai voltar a ser igual! lol