segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Já cheguei!

Ok.. agr é oficial! sou a mais recente nova habitante erasmus de milão! pra quem estiver interessado cheguei bem.. sã e salva! melhor.. não paguei excesso de bagagem! que confesso era um problema que me estava de certa forma a preocupar.. ainda pra mais sabendo que ainda vêm + 3 caixotes de coisas minhas pra cá! lol

já tou na minha 'querida' casa nova.. no meu 'querido' quarto novo.. a tentar torna-lo um bocadinho mais habitável.. a por as minhas coisas.. as minhas fotografias.. a mh moldura (!) enfim.. tudo o que de meu trouxe daí.. confesso que foi um bocado cmplicado subir 4 lances de escadas com as 2 malas e os dois caixotes... mas lá consegui trazer tudo! felizmente o quarto tem imensos armários!! posso encher tudo com as minhas queridas tralhas!! lol tem ums cortinhinhas com uns morangos que 'ah e tal'.. e o melhor de tudo é o cabide em forma de lagartixa gigante.. lol.. não se pode ter tudo!! pequenos pormenores terão de ser reformulados.. mas no geral é muito cool! o resto da casa também tem bom ar.. o que é importante quando se vai estar longe de casa!

como já cheguei de noite e tava a chover não deu pra ter noção da cidade.. nem de nada em geral.. mas gostei da minha nova rua! os prédios têm bom aspecto e fica muito perto do centro.. só a 4 estações do duomo! é cool :) tenho que experimentar ir até à faculdade e tal.. mas amanhão vou-me dedicar ao very typical.. duomo.. galerias vitor emanuel e scala! lol aquilo que qualquer turista em milão vai ver.. mas no geral não achei a cidade horrível nem assim tão industrial como tanta gente pintou.. não sei se é por já a sentir um bocadinho como a minha nova cidade.. lol é amor à camisola!

ainda não há reportagem fotográfica do meu novo cantinho.. mas assim que tiver publico pra ficarem solidários comigo! espero receber muitos mails e coisas queridas de todos a dizer que estão a morrer de saudades!! lol

também ainda não tenho nr italiano.. falha que colmatarei num futuro muito próximo.. no entretanto há os nr portugueses que todos os possíveis interessados terão! enfim.. foi só um pequeno resumè das minhas primeiras horas no meu novo mundo! assim que houver novos desenvolvimentos entraremos de novo em contacto! ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esperamos entao, ansiosamente, os novos desenvolvimentos desta nova série "nena em milão" lol! divertt!

20 fevereiro, 2006 14:41  
Anonymous Anónimo said...

miuda!ja chegaste!n me despedi de ti cm deve ser mas fico feliz por já aí estares e tao bem!
faz me 1 BIG favor, mandas me as cadeiras q tas a fazer aí por mail?pa minha inscrição em erasmus!beijaooooooo ja c saudades

20 fevereiro, 2006 15:56  

Enviar um comentário

<< Home