sexta-feira, fevereiro 10, 2006

A última semana



E pronto.. não é que já estou mesmo na última semana? o tempo passa a correr e sem darmos por ele.. por entre voltas e voltinhas aqui estou eu a começar a preparar as malas rumo a milano.
Como já disse aqui, e a todos os interessados, serão muito bem vindos em milão! A todos aqueles com quem não estiver antes de ir.. uns próximos meses em grande! afinal temos o mundial.. e o rock in rio! Do lado de lá aguardam-se muitas festas, viagens, e tentativas de aprender a cozinhar! também não é mau de todo... lol

Durante esta última semana ainda me aguarda muito trabalho.. e programinhas! Fazer malas.. seleccionar a roupa do meu infidável armário (!!!).. comprinhas de última hora.. estar com todas as pessoas de quem gosto muito.. jantarzinhos de despedida.. visitinhas culturais.. e por aí adiante..

Espero que vão poupando dinheiro para as futuras visitas! prometo instruir-me e descobrir os melhores sítios para quando aparecerem por lá..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou ter saudades...vais fazer-me mta falta...mas vais adorar e isso vale tudo! para o ano sou eu :)

16 fevereiro, 2006 23:12  

Enviar um comentário

<< Home