domingo, janeiro 29, 2006

As voltas que a vida dá

Às vezes ponho-me a pensar nas voltas que a vida pode dar.. com a quantidade de pessoas com que já me cruzei.. naquelas que ficaram e naquelas que deixaram de fazer parte do meu pequeno mundo..

No outro dia recebi um telefonema, e do outro lado ouvi uma voz que reconhecia mas já não me lembrava bem de onde.. de repente fez-se luz e lembrei-me da minha melhor amiga de sempre..! foi estranho falar com ela depois deste tempo todo.. depois de tantas voltas termos dado.. e no fundo de já não sermos as mesmas pessoas que eramos há uns anos atrás.. é estranho não saber nada da vida dela... nem ela da minha.. acabámos por seguir caminhos muito diferentes e sinceramente já nem sei o que ela representa na minha vida.. será que os nossos grandes amigos ficam nossos amigos pra sempre?! não sei responder.. acho que no fundo os grandes amigos não se perdem no tempo sem razão aparente.. simplesmente os laços que criámos foram desaparecendo.. faz parte da vida.. não se resume 3 anos de vida em 2h de café ocasional.. não se conta a festa da semana passada.. nem as férias de verão.. nem as chatisses de todos os dias.. porque são acontecimentos demasiado pequenos para serem falados.. conta-se que no fundo tá tudo bem.. que se vai pra milão em erasmus e que se estuda gestão na nova.. a intimidade desapareceu e já nem se sabe bem quem é esta nova pessoa depois de tanto tempo e tantas voltas.. e isso é estranho.. há momentos em que se pensa que as pessoas vão ser as mais importantes na nossa vida e quando percebemos que isso desapareceu parece que há um vazio.. e só fica a lembrança dos anos todos que passaram..

é estranho perceber como antes tinhamos tanto uma da outra e agora.. agora nem sei.. dá que pensar..

mas minhas queridas.. gosto muito de vocês! :)

1 Comments:

Blogger Miss Trouble said...

"Cada amigo representa um mundo em nós; um mundo possivelmente inexistente até a chegada deles, e é apenas no encontro com estes amigos que um novo mundo se inicia."Anaïs Nin

31 janeiro, 2006 00:32  

Enviar um comentário

<< Home