quinta-feira, março 16, 2006

Finalmente!

Minha querida teresinha... tens toda a razão em te queixares e em me relembrares que tenho mesmo de fazer uma reportagem fotográfica!! Devo um pequeno pedido de desculpas aos leitores (lol....) que de alguma forma se teram sentido lesados e pouco informados sobre a minha vida por terras italinas!!

Ainda não tenho fotografias do meu quarto... continuo sem máquina!!=/ Mas ao menos já tenho algumas da noite!! Sim.. porque cá é aquela cidade que está feita para as saídas noturnas.. todo o santo dia há uma festa em qualquer lado!! é só querer.. Os dias também têm tado óptimos e convidam constantemente ao passeio, o que dá uma nova cor a tudo.. Acho que Milão é surpreendente para quem não conhece e vem com aquela ideia de que a cidade é escura e industrial.. têm mesmo de cá vir pra apagar essa imagem!!

Aventuras ainda não tenho tido muitas.. para além das tentativas de me fazer entender correctamente (vá lá.. no outro dia até discuti futebol com o taxista! tou a fazer improvements! lol) idas ao supermercado.. lavar a roupa.. e COZINHAR!!! mas acreditem ou não já fiz o jantar algumas vezes!! eu bem digo que não pareço sequer a mesma pessoa mas ninguém me acredita! lol

Aqui há sempre coisas pra fazer.. aulas.. passeios.. ir a casa de não sei quem fazer não sei o quê.. aperitivos.. festas... ver os jogos da liga dos campeõs.. passar o fim de semana fora numa qualquer cidade italiana (há tantoooo que ver!) . As pessoas de facto não param.. eu própria quer fazer o máximo que o tempo me permite e é complicado.. ando sempre dum lado pro outro.. mas sabe bem! e é bom:) pego no meu ipod (o meu novo melhor amigo! lol) e lá ando eu feliz e contente a passear pela cidade.. a disfrutar.. a não fazer nada senão ver as coisas.. daí que nem sequer tenho muito tempo pra actualizar isto como deve ser.. e muitas vezes também penso que o meu dia-a-dia não tem muito de realmente interessante com honras de ser publicado no blog! são simplesmente aquelas pequenas coisas que nos sabem bem.. e que por vezes nem nos apercebemos de quanto! como um capuccino na piazza del duomo.. ou um passeio por brera.. uma ida à feira do naviglio ... uma ida ao La Banque.. enfim.. aproveitar!!!!


Aqui estamos nós na nossa primeira ida ao Teatro alla Scala.. brutall!!! é mesmo impressionante e vale a pena ir.. estou fã! já lá fui segunda vez e pretendo repetir.. faz-nos sentir importantes.. apesar de o bilhete ser só 10€ e termos de assistir de pé!! lol




Jantar na residência.. as fotografias da noite que se seguiu foram censuradas! lol


Tugas a ver o Grandioso Benfas - Liverpool.. num pub inglês.. em pleno Milão.. tudo a ver!!!


Jantar em casa das meninas.. mt cool!;)


The Club..


Mariana.. Eu.. Gemma e Veronike.. última 3ª no Casablanca!

E aqui está.. uma pequeno apanhado dos programinhas que se têm feito! a parte cultural ficará para um momento +oportuno.. porque até agora ainda não documentei! lol ms como podem testemunhar.. tudo cool por terras milanesas!!;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estou a ver q isso por ai anda muito animadito! ainda bem! amanha vou saber se para o ano sera a minha vez!! beijinhos!

16 março, 2006 23:03  

Enviar um comentário

<< Home