terça-feira, janeiro 24, 2006

Os dias 24..

Hj é dia 24... e eu gosto de dias 24! têm qualquer coisa que me deixa contente.. assim aquela coisa que temos e que é sempre boa.. e eu gosto de coisas boas.. apesar do tempo hj ter tado feio.. e de ter tido que estudar.. de tar constipada.. de ter tado no transito.. enfim.. apesar de td teve bons momentos!:) se calhar tão bons como em qualquer outro dia.. ms hj é este dia.. é 24!

E por todos os 24 que já passaram e por todos os 24 que ainda estão pra vir.. aqui fica uma letra duma música que ouvi.. que tava num daqueles cd's que já ñ ouvimos ha mt tempo e de repente nos traz boas lembranças.. :)


Cada Lugar Teu
sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar


pensa em mim protege o que eu te dou
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar



ps- miminhos é bom! lol

3 Comments:

Blogger Miss Trouble said...

Tenho muitas lembraças de dias 24, muitos acontecimentos aos 24 anos de idade...etc etc etc..Enfim, tb gosto do 24 mas como numero e nao como dia!qt à música... é linda e verdadeira! beijos

25 janeiro, 2006 14:58  
Anonymous Anónimo said...

uma musica especial lembra coisas especiais! e é bom lembra-las...

26 janeiro, 2006 20:53  
Blogger Madalena said...

tens razao babe.. lembraste das mil e uma vezes que ouvimos isto?! é por isso que sei tudo há-de acabar sempre bem.. como naquela altura já acabava! :) ****

26 janeiro, 2006 22:14  

Enviar um comentário

<< Home