segunda-feira, janeiro 23, 2006

o mau feitio..

Muito pode já ter sido dito sobre "mau feitio".. mas de facto era um título que se impunha.. inda pra+ depois do dia de hj!! acordar cedo para mim acaba por ter sempre este efeito... antes da 1 da tarde tenho forte probabilidade de estar muito rabugenta e pouco faladora.. sintomas com tendência a amenizar ao longo do dia.. mas só marinados em muita paciência e atenção.. o pior é quando a irritação tende em não desaparecer e as pessoas que estão à volta é que acabam por apanhar por tabela=/

há quem diga que mau feitio é falta de controlo sobre as chatisses diárias, falta de controlo sobre as frustrações.. mas eu ñ penso assim.. mau feitio ñ é falta de cordialidade ou bom senso.. é impulsivadade.. espontâneadade.. é ter o coração demasiado perto da boca e expressar aquilo que de mais profundo (ou superficial!) nos irrita.. infelizmente (ou não..) dizem aqueles que me conhecem que é uma característica indissociável da minha pessoa.. acabo sempre por mostar aquilo que sinto ou penso.. como muitas das coisas que nos define, terá o seu lado bom e o seu lado mau.. são o reverso de uma mesma medalha..

enfim.. no meu caso.. acho que já não é defeito.. é feitio.


ps- mas há que louvar quem tem paciência para aturar este meu "optimo feitio" ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nada disso...o teu feitio é adoravel! ;)

24 janeiro, 2006 16:10  

Enviar um comentário

<< Home