terça-feira, janeiro 17, 2006

o ipod! .... e a porcaria dos computadores

Isto das coisas da moda tem muito que se lhe diga.. eu como boa espécime do sexo feminino sou super consumista assumidissima e confesso que os meus fracos rendimentos vão quase todos para as lojas deste país! ao menos não me podem acusar de não ajudar o país a sair da crise! lol a minha ultima aquisição foi um magnifico ipod nano.. 2Gb.. fantástico para passear daqui a pouco tempo pelas ruas de milão acompanhada pelas pequenas lembranças de cá... só há um pequeno problema.. não tenho computador de onde tirar músicas!! que desespero.. parece que qualquer praga má caiu sobre os computadores desta casa (segundo o meu irmão essa praga má saiu das minhas próprias mãos!! lol) e tudo decidiu pifar! mas pifar a sério.. não ligam.. não reagem.. não nada!! o desespero total para quem acabou de adquirir uma destas maquinhinhas.. enfim... se houver por aí alguma alma caridosa que ponha o seu pc à disposição.... ou que me arrange o meu... fico eternamente agradecida!!! lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o consumismo faz te mal miuda! mas as pragas aos computadores vão ser sempre uma realidade! no fundo eu tambem queria ter 1 ipod como o teu!:)

beijao

19 janeiro, 2006 22:34  
Blogger Miss Trouble said...

Isso é o mm que darem um briquedo a uma criancinha mas n ter pilhas para funcionar.. acredito que estejas desejando de ter o teu brinquedo novo cheio de musicas.. s quiseres utilizar o meu pc... tas a vontadinha! beijos

19 janeiro, 2006 22:43  

Enviar um comentário

<< Home