sábado, janeiro 07, 2006

O Primeiro!

WELCOME..... :)

Ainda não sei bem explicar o porquê da vontade de criar um blog.. tlz só mesmo curiosidade pra ver se tenho imaginação suficiente para o "alimentar" devidamente!! lol.. Ou talvez porque falta +/- um mês para me ir embora (para quem não sabe vou pra Milano!!) e o "meu mundo maravilhoso" está prestes a sofrer algumas alterações.. espera-se que pra melhor! De qualquer maneira é sempre uma forma de ir comunicando com todo o meu mundo de cá! isto pra quem não me quiser ligar claro.. lol enfim.... Aqui fica o 1º! de muitos... espero eu!


ps - se souberem dalg que tb va pra milão... comuniquem!

1 Comments:

Blogger Miss Trouble said...

Não sabia q ias para fora..:( So desejo que o teu mundo maravilhoso passe a ser o teu mundo mais que maravilhoso..e que alimentes este blog cheio de noticias tuas pq vou procurar noticias tuas neste cantinho.. beijo grande

19 janeiro, 2006 22:34  

Enviar um comentário

<< Home