terça-feira, janeiro 17, 2006

mudar a página..

Quando queremos muito algum coisa devemos ir atrás dela.. ñ é ir atrás por ir.. é ir como quem vai mesmo decidido de que a vamos conseguir.. ñ é esperar por amanhã.. é ir agora!
isto porque hoje numa das maravilhosas novelas da tvi ouvi qualquer coisa que me fez muito sentido.. somos nós que decidimos a importância que as pessoas têm na nossa vida, que decidimos se gostamos muito ou pouco dela.. porque no fundo só depende de nós tomar a decisão de virar a página e apagar aquilo que ela significou para nós.. Não deixa de ser uma decisão de coragem, mais ou menos difícil.. mas em si uma decisão que depende inteiramente de nós.. é assim que a vida deve ser.. procurar aquilo que nos faz feliz e acabar com os capítulos menos bons.. como quem muda a música da rádio que não gosta.. keep it stupid.. keep it simple.. keep it mind!



ps- isto ficou um bocado ao jeito do sexo e a cidade.. ou então não.. whatever.. lol

ps1- inesinha.. pensa nisto!

3 Comments:

Blogger Miss Trouble said...

Suponho que aquele Ps n era para mim, mas tb serviu..tem sido dificil para mim levar para a frente uma decisao que fiz, mas ler este teu post foi como uma ludafa de ar fresco, digamos q m fez ganhar algumas forças que estavam a ficar fracas... isto pq é uma grande verdade o q li...uma verdadeira definição de Amor proprio!

19 janeiro, 2006 22:40  
Anonymous Anónimo said...

O Ps foi certamente para mim :)! estou ha seculos a pensar em qq resposta a altura mas n me sai nada...ha tanto q se pode dizer e ao mesmo tempo nada q faça realmente sentido. a Vida da grandes voltas e a mha neste momento esta a dar a maior de sempre. mto à semelhança de sexo e a cidade (a NOSSA serie, sem dúvida!), e para ser sincera, sinto-me uma autentica carrie em paris...mas isto tu já sabes! por isso, e ja q é o meu primeiro comment, acho que e muito mais apropriado falar de algo que seja certo e que me deixe feliz. ja la vao quase 10 aninhos de uma enorme Amizade. e é com imensas saudades que olho p trás e vejo com orgulho que fomos, desde sempre, amigas incondicionais: as primeiras conversas, as primeiras saidas, os primeiros namorados, as viagens...enfim, a partilha de algo que nos tornou aquilo que somos hoje (umas moçoilas cheias de qualidades!!!). crescemos juntas, estivemos presentes nos piores e melhores momentos uma da outra, rimos e chorámos. todos estes episódios que, se fossem descritos, nao caberiam aqui, contribuiram para construir aquilo que começamos aos 11 anos. por tudo isto nena, muito obrigada!

Ps-esta conversa foleirita n altera o facto de eu n aguentar estar mais de 3 dias ctg na mm casa!!! love u!

22 janeiro, 2006 23:44  
Blogger Madalena said...

apesar de n csguirmos tar +do que 3dias a dormir sobre o mm tecto.. tu sabes k faças tu o k fizeres, seja aki ou em paris, nós havemos de tar aki.. friends are forever, even if forever does not exist :)ah e almoço 4ª!!!

22 janeiro, 2006 23:51  

Enviar um comentário

<< Home