terça-feira, março 21, 2006

E já lá vai um mês...

É impressionante como o tempo pode passar rápido quando estamos bem.. felizes e ocupados! Os dias passam a correr.. mal acordamos já estamos de volta a casa.. É essa a sensação que tenho por aqui! Já passou um mês e parece que foi ontem que cheguei e andava meio perdida por esta cidade que já começo a sentir um bocadinho como minha.. onde já começo a sentir que estou em 'casa'!



Sinto-me privilegiada por estar onde estou.. com as pessoas com quem estou.. por poder ir a todo o lado.. por estar em ITÁLIA!! é sem dúvida uma experiência única, onde se aprende muito (eu até já cozinhei peixe!!! brutal mesmo... lol), onde se cresce, onde se partilha muita coisa, onde se conhece muita gente, e onde sobretudo tudo se torna muito intenso..



Valorizamos os momentos.. as pessoas.. queremos guardar tudo na luz de cada fotografia pra +tarde recordar.. anda-se de 'alma cheia' simplesmente porque sim! dá vontade de mudar tudo quando se regressa a casa.. de se ser turista em lisboa.. de nos metermos num comboio em cada fim de semana e ir.. porque sim.. e porque nos deu vontade..

Não me farto de dizer o quanto estou a gostar.. e o quanto às vezes sinto que não estou a conseguir aproveitar tudo.. viver todas as coisas.. há coisas que nos escorrem por entre os dedos.. mas a vida é assim.. não se pode estar em todo o lado ao mesmo tempo.. era nessas alturas que temos vontade que o dia tenha 48h..

Já passou um mês.. venham os outros 5!