sábado, abril 08, 2006

De volta a casa..

Passado 1 mês e duas semanas a minha mala voltou a estar feita.. vou pra casa. Quer dizer, pra minha outra casa.. porque esta, em Milão, já é minha também. A sala sempre desarrumada.. a cozinha caotica.. o quarto de hóspedes (lol).. e o meu quartinho amoroso e arrumado.. já faz tudo parte.

Já passou quase metade do tempo.. e é assutador a rapidez com que o tempo passa aqui.. há sempre programa e qualquer coisa pra fazer.. o meu italiano já vai dando pra dessanrrascar!! weee finalmente ja nao sou uma atrasada mental a falar um pseudo italiano aspanholado.. enfim.. com tudo! os amigos novos.. que parecem de há anos.. as aventuras.. e até as baratas! lol é difícil passar pra palavras e conseguir descrever o que é viver esta experiência.. faz-nos sentir bem e acordar felizes!

Vai ser bom estar um bocadinho em casa.. receber mimos e atenção:) já tenho saudades de não fazer nada.. lol uma noite de bairro.. cineminha! 'tudo de bom' como diria a duda..

É buono andare a casa.. ma sapendo che posso ritornare!