segunda-feira, janeiro 29, 2007

Tantii auguriii :)

Minha querida inês.. finalmente um post só pra ti! lol eu bem que tentei deixar-te um comment onde todos pudessem ver, mas olha que no blog também não é mau de todo=P





Muitos muitos parabens! já são 23:) tas a ficar crescida.. uma senhorinha! e como não posso tar contigo hoje (motivos de força maior.. lol) apeteceu-me dar-te um 'presentinho' diferente! afinal.. às vezes o que começa torto até se pode endireitar! este último ano foi muito marcante para as duas, e felizmente pudemos partilhar juntas uma parte dessa grande experiência que é o erasmus.. há um ano atrás ainda nem sequer nos conheciamos, mas há coisas que sabemos que são para ficar.. venha o que vier!





Acho que tenho que agradecer ao diogo por ter sabido escolher tão bem:) e a ti por teres percebido que eu não era uma ameaça! lool grandes meses.. grandes histórias.. grandes noites.. grandes jantares.. acho que já sabes.. mas nunca fica mal repetir.. gosto imenso de ti! tudo de bom neste dia.. e ainda melhor para os 23anos! mt noite.. pagode.. copos.. paz.. amor.. saúde e alegria! enfim.. essas lamexixes que toda a gente deseja aos amigos!=P



.... e teremos sempre milão:)



*********bacii milleeee


ps - temos que repetir...!!! lol