quinta-feira, janeiro 25, 2007

Coming back

Bem já lá vai muitooo tempo desde a última vez que actualizei o blog.. deixei de lhe dar vida desde que voltei de Milão, no fundo a verdadeira razão de ter começado por o criar.. cheguei.. e fui perdendo a vontade e as ideias para o 'alimentar' devidamente.. depois foram as férias.. o verão.. o regresso à faculdade e à rotina de sempre.. e a enorme falta de tempo para ter vida própria..

Nisto o tempo passa, e quando damos por nós ja lá vão 6meses desde que escrevi pela última vez.. e quase um ano que fui para erasmus.. e pensar nisso é estranho.. e dá um certo vazio.. saudades.. vontade de ir e ficar.. lembranças boas que nos voltam à cabeça.. os momentos.. a cidade.. mas faz parte.. e há que saber ultrapassar a falta do erasmus da forma mais saudável possível..

Nem sei bem porque é que de repente decidi voltar a pôr aqui alguma coisa.. não que tenha algo de importante ou de definitivamente marcante a acrescentar.. este blog tinha vida própria em milão.. mas hoje estive a entrar nos arquivos, a ler os posts antigos, a ver as fotografias, a lembrar-me de tudo.. e apeteceu-me simplesmente vir aqui escrever. Nem sequer sei se alguém ainda se dá ao trabalho de entrar pra ver se há novidades, afinal fui deixando que o blog tivesse uma morte lenta e anunciada.

Mas a vida é mesmo assim, feita de 'olás' e 'adeus', de despedidas e reencontros. E realmente posso dizer que desde a última vez que escrevi muito se passou.. A tristeza da despedida de milão, a alegria de voltar pra casa, a expectativa do camping, a euforia do verão, a rotina das aulas, as luzes do natal, o ano novo, o stress dos exames... enfim.. tudo a seguir o seu rumo.

Agora o erasmus gira em torno de outras personagens.. os amigos fazem cá falta! tenho saudades vossas.. vejam mas é se voltam! realmente tudo é uma boa desculpa pra não estar a estudar macro.. lol