quinta-feira, maio 25, 2006

Updates!

De regresso aos posts!!

Isto pra não variar muito estava desactualizado.. confesso que não tenho tido nem tempo nem pachorra pra me agarrar ao pc a por todas as fotografias possíveis e imagináveis.. e a escrever textos infindáveis que não sei se alguém chega a ter paciência pra ler..! lol

Pra quem está interessado.. ou não (lol).. estou bem e de saúde! Não tenho parado muito em milão daí também andar meio desaparecida destes mundos bloguisticos.. Recebi muitas visitas.. das quais gostei muito!!! :) portanto melhor era dificil.. Aagora chegou foi a parte chata.. que é a de ficar em casa e agarrar-me aos livros!! mas também chega a todos..

Espero que esteja tudo bem com toda a gente! ainda não sei quando regresso a casa.. mas tenho saudades!! :)


* * * * baciii tanti per tutti

ps- fotos a caminho..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bacci para ti querida!bons estudos e bom resto de erasmus!

25 maio, 2006 14:11  
Blogger Madalena said...

obrigada babe!!:) boa sorte com td ai tb.. mts mts bjinhus!!

25 maio, 2006 16:38  

Enviar um comentário

<< Home